Prazos e Entregas | Tag Store Beauty
CADASTRE-SE ganhe um cupom de
5% de desconto

Todas os pedidos serão enviados da nossa loja física em Campinas-SP
 

Nossos pedidos são enviados apenas pelos Correios, via PAC ou SEDEX, conforme a escolha do cliente no ato da compra.  

Os prazos de entrega e valores sempre irão variar de acordo com algumas variáveis: tamanho e peso do objeto, CEP de destino, e modalidade de envio escolhida e serão calculadas automaticamente pelo nosso site utilizando informações dos CORREIOS.


PRAZO PARA POSTAGEM DA ENCOMENDA: 

** 1 dia útil para a POSTAGEM para todas as compras **

A contagem do prazo de entrega só começará após a postagem do pedido nos CORREIOS.

O calculo de prazos e valores poderão sempre serem feitos nos simuladores localizados nas páginas dos produtos e/ou no processo de pagamento.

Os prazos de entregas são uma estimativa informadas pelos CORREIOS, podendo, assim, não serem entregues no prazo devido há atrasos pontuais, como: greves e/ou paralisações da empresa.

 
 
FRETE GRÁTIS:

Todos os pedidos acima de R$299,99 terão o frete GRÁTIS apenas para o estado de São Paulo e serão enviados via SEDEX.

Para os demais estados brasileiros ainda não estamos disponibilizando frete grátis, mas em eventuais datas comemorativas poderemos disponibiliza-lo ou oferecermos UPGRADE do frete PAC (acompanhem nossas redes sociais, pois sempre iremos postar eventuais promoções de fretes grátis e/ou upgrade).

As regras de FRETE GRÁTIS sempre poderão sofrer alterações ou até bloqueadas por tempo indeterminado conforme datas comemorativas (como: black friday e dia do frete grátis), cupons de desconto e mudanças de valores dos custos dos fretes pelos CORREIOS.


COMPRE E RETIRE:

Utilizamos nosso endereço da loja física como ponto de retirada dos pedidos:
Rua Quatorze de Dezembro, 51 - Térreo, Loja 1 - Centro - Campinas/SP

Com nossa loja física servindo como local para retirada de pedidos, clientes de cidades vizinhas podem sempre estar aproveitando suas visitas a Campinas para retirar seu pedidos de maneira mais rápida e prática, pois já deixaremos tudo separado e pronto!

Maquiadoras profissionais e clientes de outras cidades brasileiras que estejam passando por Campinas também podem aproveitar nossa facilidade: COMPRE E RETIRE.

 
RASTREAMENTO:

Todos os pedidos feitos na loja terão código para rastreamento, que será informado ao cliente automaticamente pelo sistema do nosso site, sendo cadastrado nos detalhes do pedido e, posteriormente, enviado via e-mail. O acompanhamento poderá ser feito pelos site dos CORREIOS ou pelo link que lhe enviaremos via -email.

Na modalidade de envio PAC, não haverá a atualização constante do rastreamento, pois trata-se de um envio econômico, mas isso não quer dizer que sua encomenda está parada ou extraviada. A atualização constante do rastreamento ocorrerá apenas na modalidade SEDEX.


ERROS DE CADASTROS:

Quando o rastreamento mostrar que a encomenda não será entregue por conta de endereço incorreto, aguardaremos a mesma retornar ao nosso endereço para confirmarmos junto ao cliente os dados corretos. Caso o erro no endereço tenha sido ocasionado pela loja, iremos corrigir e, em seguida, enviaremos ao endereço correto.

Quando o erro no endereço for ocasionado por dados incompletos ou informações errôneas do cliente no ato do cadastro, iremos cobrar um novo valor de frete (atualizado pelas tabelas dos CORREIOS), para que a encomenda seja reenviada. Caso o cliente peça que o endereço seja modificado, também iremos calcular o novo valor de frete de acordo com o novo endereço para que o cliente e, posterior, cobrança desse novo valor.

Caso o cliente desista desse novo reenvio, a loja estornará o valor da compra, descontando todos os custos pertinentes ao primeiro envio, como custos de: transportes, embalagens e taxas operacionais do pagamento.

 
ATRASOS E EXTRAVIO DE MERCADORIAS:

Quando a encomenda estiver atrasada e/ou com o rastreamento informando eventual extravio de mercadoria, será a loja que abrirá um chamado de reclamação juntos aos CORREIOS. Essa reclamação só será feita após o prazo de entrega ter expirado, pois os CORREIOS não abrem devida reclamação antes do prazo expirar.

**LEMBRAMOS QUE AO FINALIZAR O PAGAMENTO O CLIENTE ACEITA TODOS OS TERMOS DESCRITOS ACIMA**

 

A  agradece a visita e Boas Compras !
 
Atenciosamente,
TAG STORE BEAUTY
CADASTRE-SE ganhe um cupom de
5% de desconto